Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Autobiografia de Britney Spears é adiada: 'Ela é brutalmente honesta no livro'

Astros que foram affairs da cantora teriam comunicado preocupação sobre o conteúdo da obra

Britney Spears poses at the premiere of "Once Upon a Time In Hollywood" REUTERS/Mario Anzuoni - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que os fãs de Britney Spears vão precisar esperar mais um pouco pela autobiografia reveladora da cantora. Segundo o jornal The Sun, a editora Simon & Schuster foi notificada que a obra precisará ser adiada, pois dois astros que foram affairs da artista teriam comunicado preocupação sobre o conteúdo do livro, que estava previsto para fevereiro, mas agora deve sair no final deste ano.

No livro, a artista deve retratar sua trajetória pessoal e profissional com o apoio do jornalista Sam Lansky. O escritor já escreveu sobre Adele, Madonna e Nicki Minaj. Britney foi casada com seu amigo de infância, Jason Alexander, por apenas 55 horas em meados de 2004. A artista também subiu ao altar com Kevin Federline, com quem ela teve dois filhos, mas se divorciou em 2007.

Além deles, a artista se relacionou com o cantor Justin Timberlake, com o coreógrafo Wade Robson, com o ator Colin Farrell e namorou com o paparazzo Adnan Ghalib. Atualmente, Britney está no seu terceiro casamento, com o empresário Sam Asghari.

Porém, a cantora teve alguns relacionamentos que podem ter sido ocultados ao longo dos anos. Uma fonte da cantora revelou que esses astros estariam preocupados com suas histórias sendo expostas: "Britney é brutalmente honesta no livro. Ela quer que este seja o momento em que ela fala com o mundo, para contar seu lado da história e esclarecer as coisas [...] Britney viveu sua vida aos olhos do público, mas há relacionamentos e pessoas com quem ela se encontrou e que ela conseguiu manter sob o radar, incluindo alguns grandes nomes de estrelas de cinema e pessoas do mundo da música. Ela quis dar tudo de si com este livro e contar a verdade, e é isso que preocupa as pessoas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem