Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Britney Spears sobre boatos de que quase morreu: 'Me dá nojo'

Cantora rebate acusações de que estaria abusando de substâncias

A cantora Britney Spears - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears rebateu as acusações de parte da imprensa de que estaria abusando de substâncias e com a saúde mental prejudicada. Pelas redes sociais, disse ter nojo das falsas informações que saem sobre ela.

"Me dá nojo que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri. Chega! Provavelmente, vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso, obviamente tem muita gente que não me quer bem", começou.

Mesmo assim, ela revela que não se sente surpresa em ler mentiras a seu respeito. "Mais uma vez, fazendo o melhor que posso. A tutela já acabou há quase um ano. Não estamos em 2007, é 2023. Como meu marido diz: não acredite em tudo que você lê", desabafou.

ENTENDA O CASO

Conforme informações do site norte-americano TMZ, Sam Asghari, marido de Britney, e amigos próximos planejariam uma nova intervenção na vida da cantora. A artista estaria lutando com a saúde mental e abusando de substâncias, e a intenção seria levá-la para uma casa em Los Angeles, a fim de ser monitorada por médicos.

Britney estaria tomando remédios que a deixam alterada, "perdendo o controle" com regularidade. Para alterar a situação, ela seria levada, na última terça-feira (7) para uma casa alugada pelo empresário por dois meses em que estaria sob acompanhamento de seu marido, um intervencionista e médicos.

Fontes afirmaram ao TMZ que a artista pop teria descoberto o plano e aceitado se consultar com um clínico no dia seguinte. "Tenho medo que ela morra", afirmou um dos amigos entrevistado pelo site, que não quis se identificar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem