Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Isis Valverde fala pela primeira vez sobre Marcus Buaiz: 'Estamos nos conhecendo melhor'

Os rumores do envolvimento entre a atriz e o empresário se intensificaram em março, após flagra do casal na França

Em foto colorida, uma mulher aparece ao lado de um homem em uma montagem
Isis Valverde não quis chamar de namoro o seu envolvimento com Marcus Buaiz - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Isis Valverde confirmou a sua relação com Marcus Buaiz. A atriz preferiu não rotular como namoro o romance que vive com o ex-marido de Wanessa Camargo, desde que foram vistos juntos pela Europa, em março. "Posso falar hoje que estamos nos conhecendo melhor", reconheceu.

Atriz contou ainda que os rumores do envolvimento iniciaram antes mesmo de ela conhecer o empresário. "A minha vida é pública, não tem como eu brigar com isso. Faz parte. Sempre tem coisas sendo inventadas, relacionamentos que nunca existiram... Uma delas aconteceu agora, com o próprio Marcus Buaiz", começou contando sobre estar acostumada com exposição pública e especulações sobre o seu status de relacionamento.

Ela prosseguiu: "Antes de nos encontrarmos, já tinha notícia falando que estávamos juntos. Lembro que li e falei: "quem é esse cara com quem estou saindo e nem sei?" Talvez essa notícia foi o que fez a gente se cruzar. Neste caso, obrigada pelo "ship", hein? Olha que maneiro (risos)!", revelou à Glamour.

Isis também acabou reclamando dos ataques que recebe desde o anúncio do fim de seu casamento com André Resende em fevereiro de 2022. Os dois ficaram juntos durante três anos e são pais de Rael, de quatro anos. "Somos mulheres, então sempre vai cair para o nosso lado, vamos levar pedra... Por exemplo, se o casamento acabou, nós é que não seguramos o marido. Estamos numa sociedade que está caminhando adiante, mas que ainda é machista", completou atriz, que encerrou o contrato com a Globo em agosto do ano passado.

O casamento de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo terminou em maio do ano passado. Os dois ficaram juntos por 17 anos e são pais de José Marcus, 11 anos, e João Francisco, de 9.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem