Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bridget Fonda diz que não pretende retomar carreira em Hollywood: 'É bom ter uma vida civil'

Raramente vista em público, musa do cinema nos anos 1990 abandonou holofotes há 20 anos

Bridget Fonda em cena do filme "Mulher Solteira Procura", do diretor Barbet Schroeder, em 1992 - Foto: Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Desde que abandonou a carreira há mais de 20 anos, a atriz Bridget Fonda, 59, raramente aparece em público. No último final de semana, a neta do ator Henry Fonda, filha do ator Peter Fonda e sobrinha da atriz foi flagrada no estacionamento de um aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos, e disse que não tem intenção de voltar ao estrelato de Hollywood. Ela revelou que prefere viver uma "vida civil".

Fonda conversou rapidamente com um paparazzi a serviço do diário britânico Daily Mail e descartou a possibilidade de retomar a carreira. "Não. Difícil", disse a atriz, vestida com um suéter listrado cinza e branco e calças escuras. O profissional insistiu e até citou alguns filmes que atuou como "O Poderoso Chefão - Parte III" (1990), "Vida de Solteiro" (1992) e "Jackie Brown" (1997). "Acho que não porque é muito bom ter uma vida civil."

Ela acabou encerrando ao conversa rapidamente após ser também questionada sobre se existia um diretor que poderia fazê-la mudar de ideia. "Não". O último papel conhecido foi no filme para televisão de 2002 chamado "Snow Queen".

Fonda está casada desde 2003 com o músico e compositor Danny Elfman. Ele é famoso por suas parcerias com diretores de sucesso como Tim Burton, Sam Raimi e Gus Van Sant. Entre os longas com trilhas suas estão produções como "Edward Mãos de Tesoura" (1990), "Gênio Indomável" (1997) e "Homem-Aranha" (2002).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem