Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Web resgata mensagens de João Vicente a Sabrina Sato e diz que ele a tratava melhor do que Duda

Apresentadora se separou após sete anos de união

João Vicente de Castro, Sabrina Sato e Duda Nagle
João Vicente de Castro, Sabrina Sato e Duda Nagle - montagem/redes sociais
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A separação de Sabrina Sato e Duda Nagle ainda rende assunto. Agora, parte dos fãs dela tem resgatado mensagens antigas e carinhosas do ex-namorado de Sabrina, o ator João Vicente de Castro, com quem ela ficou entre 2013 e 2015. Dessa forma, seguidores dizem que a apresentadora recebia um tratamento melhor por ele do que pelo agora ex-marido Duda Nagle.

Uma postagem que tem repercutido é sobre como ambos desejaram feliz aniversário para ela. A mensagem de João Vicente era recheada de amor e palavras doces, enquanto a de Nagle foi mais direta e seca: "Feliz aniversário, muita saúde e sorte", desejou Duda em uma antiga felicitação.

Já a mensagem de Castro evidenciava o amor que sempre sentiu por Sabrina. "Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controlam, como um furacão. A rainha de todos nós. Te admiro, me orgulho e te amo", escreveu ele numa postagem antiga. O ex-casal, inclusive, deve comandar junto um novo reality de relacionamentos que será exibido pelo Globoplay e pelo Multishow.

Até mesmo a forma de agradecimento de Sabrina foi diferente. Enquanto na mensagem do então marido ela colocou apenas um coração, para a de Castro escreveu que o amava e o agradeceu por tudo.

A maneira encontrada por Duda para se posicionar sobre o fim da relação também chateou os fãs. O ator escreveu num bloco de notas que ambos tinham valores diferentes. "Parece que quem precisa de terapia é ele com um texto estranho desses. Ela foi bem cautelar e ainda o protegeu. Realmente ela merece um homem de verdade ao lado dela que não a diminui", opinou uma seguidora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem