Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Milton Nascimento e Mano Brown curtem música de Ray Charles

Os dois artistas se encontraram para gravação de documentário

O cantor e compositor Milton Nascimento - Daniela Toviansky - 10.dez.22/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cena é dos bastidores da filmagem de um documentário sobre Milton Nascimento, 80, e foi postada nas redes sociais pelo empresário Augusto Nascimento, filho do cantor e compositor.

Animado, Milton curte "Hit the Road Jack", canção gravada por Ray Charles, ao lado de Mano Brown, 52, do Racionais MC´s.

"Bituca e Mano Brown curtindo um som é impagável", comentou um internauta. "Forte demais", disse outro.

No vídeo, os dois estalam os dedos e fazem gestos com as mãos no ritmo. "Um espetáculo", definiu um fã dos artistas.

Augusto, responsável nos últimos anos pela carreira do pai, informou que as filmagens do documentário estão na reta final e isso encerrará o seu ciclo profissional na função.

Além de Brown, foram gravadas participações de Gilberto Gil, João Bosco, Ibarra, Tim Bernardes e Dora Morelenbaum. A direção é de Flávia Moraes.

Em novembro do ano passado, Milton encerrou sua carreira nos palcos com um show no Mineirão, a etapa final da turnê "A Última Sessão de Música".

A apresentação contou com participações especiais de Zé Ibarra, Samuel Rosa, Lô Borges, Toninho Horta, Beto Guedes e Wagner Tiso.

No final da turnê, Augusto contou que Milton saía radiante das apresentações. A turnê, com grandes sucessos do artista, reuniu 500 mil pessoas e passou pelo Brasil. Estados Unidos e Europa.

"Esse foi o ano da minha vida. Acredito que, talvez, tenha sido o meu grande propósito aqui nesse mundo e, hoje, entrego esse trabalho com o coração carregado de amor e sensação de dever cumprido", disse Augusto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem