Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Navio de Roberto Carlos espera quatro horas por vaga no porto de Santos

Motivo do atraso foi grande trânsito após Marinha atracar seu navio

Em coletiva de imprensa, Roberto Carlos apresenta Projeto Emoções em Alto Mar 2020
O cantor Roberto Carlos - Rogério Fidalgo/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O navio do Rei Roberto Carlos, 81, demorou mais do que o previsto para chegar ao ponto de desembarque dos passageiros no porto de Santos. Todos os anos, isso ocorre por volta das 8h, mas nesta segunda (6) os fãs que acompanharam a 17ª edição do projeto Emoções em Alto Mar tiveram de esperar mais quatro horas até atracar.

De acordo com uma fonte de dentro da embarcação ouvida pelo F5, o navio só conseguiu chegar às 12h. A informação passada aos passageiros foi que um navio da Marinha para atendimento à tragédia do litoral norte estava ocupando o local no porto. Com isso, houve maior tráfego na região.

Mas nada que tenha desanimado o público. Na última sexta-feira (3), o Rei revelou estar apaixonado em seu retorno ao projeto após três anos de hiato.

"Tô [namorando], mas não vou dizer quem é", disse ao ser questionado sobre o amor, sua principal fonte de inspiração. A plateia majoritariamente feminina rebateu de imediato. "Fala, fala", exigiu em coro, mas o rei fez mais mistério. "Tudo tem seu tempo."

O cantor, que já subiu ao altar três vezes, não descarta um quarto casamento. "Depende do amor. Não sou contra casar de novo, depende da pessoa que eu encontre. Casamento é algo saudável, depende do casal."

O projeto Emoções em Alto Mar entrou em sua 17ª edição, mas ainda não se sabe se chegará à 18ª. "Não sei se vou fazer outro navio", disse ele, que admitiu estar mais cuidadoso ao falar em futuro após perdas recentes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem