Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gkay aparece de biquíni e é elogiada por nova fase

Influencer posa para fotos em viagem e recebe carinho de fãs e famosos

Gkay usando biquíni de coração
Gkay chama atenção dos internautas em fotos de biquíni - @gessicakayane no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gessica Kayane, 30, ou só Gkay, vem chamando atenção em sua nova fase, livre de preenchimentos faciais e esbanjando estética sexy. A influencer publicou fotos em Miami na manhã desta sexta-feira (17) e recebeu muitos elogios dos fãs e famosos.

Usando biquíni vermelho em formato de coração, sandálias de salto alto e óculos escuros, Gkay posou para as fotos na praia, encostada em um automóvel amarelo clássico. No clima de artista de cinema, a influencer Bruna Tavares comentou: "Amando demais essa Gika Hollywood!". Cleo Pires e Gracyanne Barbosa concordaram no cometário: "gata".

A influenciadora recebeu comentários sobre sua nova fase, que destacam a elegância e autenticidade. "Menina, espero que essa era elegante nunca mais acabe", escreveu um seguidor. " Essa era da Gika Elegance veio pra ficar", comentou outro.

Gkay compartilhou nas redes que retirou os preenchimentos labiais e a harmonização facial. As mudanças vieram após o período de reclusão fora das redes, motivado pela polêmica com o humorista Fábio Porchat.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem