Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta sai em defesa de Gkay após polêmica com piada de Fabio Porchat e é criticada na web

Neymar também se manifesta apoiando a influenciadora na confusão com o apresentador: 'Tudo passa'

Anitta se mete na confusão entre Gkay e Porchat: 'Vamos nos amar mais e ter compaixão' - Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta não ficou de fora da confusão envolvendo Gkay e Porchat. A cantora saiu em defesa da atriz e humorista nesta terça-feira (27) nas redes sociais."Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão", destacou a funkeira.

Mas os internautas não gostaram muito da defesa de Anitta e acabaram criticando a cantora."Não se mete. Deixa sua amiga com os problemas dela até porque ninguém mandou ela ser insuportável e forçada. Vai gravar um comercial que você ganha mais", disse um usuário."Lá vem o Pedro Álvares Cabral de Honório passar pano pra amiga sem noção", brincou outro. "Ela é insuportável", completou o terceiro.

Quem também deu apoio à humorista foi o jogador Neymar. O atacante é amigo de Gkay há um tempo: "Gkay, tudo passa … Fica bem", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain e o tuíte dividiu opiniões. "Eu tento te defender, meu amigo, mas é impressionante como você está sempre do lado errado da história", escreveu Gabriel Gomide. "Se o Neymar está do lado da Gkay isso significa que o Porchat está mais do que certo", disse o internauta Josley.

Gkay é um dos assuntos mais comentados na internet desde domingo (25). A polêmica começou quando Fabio Porchat disse no prêmio Melhores do Ano 2022, do Domingão com Huck, que o apresentador Jô Soares preferiu morrer ao entrevistar Gkay. "Foi por isso que ele preferiu nos deixar. Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay na frente dele, Tata?'", falou no programa.

A influenciadora foi ao Twitter dizer que estava cansada das piadas. "Não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", escreveu.

Porchat, então, se defendeu das críticas, disse que mandou mensagem para Gkay e afirmou em vídeo que não tinha estragado o Natal da influenciadora, pois ela era a culpada por ter tido um ano ruim.

Alguns famosos também manifestaram-se sobre o episódio. "Porchétes, quem te conhece sabe que você é uma pessoa do bem que nunca faria nada para magoar ninguém",escreveu Dani Calabresa. "Esse terçol aí no teu olho, com certeza tem um nome! Começa com G e termina com Kay!", disse o ator e apresentador Lúcio Mauro Filho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem