Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gkay rebate piada feita por Fabio Porchat nos Melhores do Ano: 'Devo ser um lixo enorme'

Influenciadora digital disse que saiu da sala para que sua mãe não a visse chorando

Gkay
Gkay - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gkay não gostou nem um pouco das piadas feitas por Fabio Porchat no prêmio Melhores do Ano 2022, do Domingão com Huck (Globo), exibido neste domingo (25). Ela fez vários posts nas redes sociais rebatendo as piadas, especialmente, uma que ele deu a entender que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer a entrevistá-la.

"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay na frente dele, Tata [Werneck]?", disse Porchat. "O que eu vou fazer?", continuou Tata. Porchat, então, arrematou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar".

Gkay publicou mensagem no Twitter dizendo que o humorista não sabe o quanto a está magoando. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares."

"Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", afirmou Gkay.

Ela disse ainda que está farta de ser alvo de piadas das pessoas. "Cansada de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só tô em casa com minha família vendo filme", escreveu. "É isso que recebo, tive que sair da sala para ir chorar no quarto para minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela."

Gkay concluiu dizendo que está exausta. "Não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem