Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tirullipa é processado por drag queen que teve sunga abaixada à força na Farofa da Gkay

Humorista disse que não foi notificado judicialmente

Halessia na Farofa da GKay 2022 - Instagram/halessia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A drag queen Halessia, influenciadora e rainha das perucas do tipo laces usadas pelas famosas, está processando o ator e humorista Tirullipa pela violação de sua intimidade porque teve a sunga abaixada à força durante brincadeira que simulava a ‘Banheira do Gugu’, na Farofa da Gkay, que aconteceu no início de dezembro em um hotel de Fortaleza. Ela pede R$ 50 mil de indenização por danos morais.

Agatha Nogueira Bayer, uma das advogadas de Halessia, disse que a cliente brincava com outra pessoa para pegar sabonetes na banheira quando o humorista abaixou à força a sunga expondo suas partes íntimas para todos que estavam no local. Ela afirmou que, apesar da cliente não estar vestida como drag queen, a brincadeira estava sendo transmitida pela TV.

Segundo a advogada, Tirullipa não estava participando da brincadeira e se utilizou de um momento em que sua cliente estava com os braços para trás e não tinha como sair da banheira para abaixar a sunga. A influenciadora ligou para a advogada após o incidente relatando o que havia acontecido e recebeu todas as orientações jurídicas.

Agatha disse que para qualquer pessoa a situação seria uma invasão de privacidade e um aborrecimento gigantesco, mas para Halessia é um complicador ainda maior porque quando ela sai daquela brincadeira se veste de mulher e representa marcas. "É muito tênue essa linha de você conseguir fazer a ilusão de ser uma mulher e ter um membro exposto na televisão."

Procurada pelo F5, a assessoria de imprensa de Tirullipa informou, em nota, que o humorista não tem conhecimento do caso mencionado e, até o momento, não foi notificado judicialmente.

Halessia não foi a única convidada da Farofa que teve problemas com Tirullipa. Ele foi expulso da Farofa da Gkay após desamarrar o biquíni de pelo menos três convidadas do evento. Após deixar a festa, ele pediu desculpas para as mulheres e tentou se justificar dizendo que era uma brincadeira.

"Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu me excedi. Aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode", ele disse em um vídeo divulgado no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem