Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gkay volta às redes após pausa de menos de um mês: 'Período de reclusão'

Depois de polêmica com Porchat, influenciadora fala sobre equilíbrio em textão de retorno

Gkay retorna às redes com textão de ano novo
Gkay retorna às redes com textão de ano novo - @gessicakayane no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (20), a influenciadora Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, 30, voltou ao Instagram após pausa de menos de um mês, com direito a textão de reflexão sobre o período. No final de 2022, ela protagonizou uma polêmica nas redes sociais com o humorista Fabio Porchat, 39.

"Durante esse período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão, e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental", diz.

O desentendimento começou quando Porchat fez um comentário no programa Domingão com Huck (Globo), aludindo à participação de Gkay em uma entrevista com Tata Werneck. O humorista brincou que nem Jô Soares saberia lidar com o comportamento da influenciadora e que o apresentador preferiu morrer a ter que entrevistá-la.

"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?". A apresentadora respondeu: "O que eu vou fazer". E Porchat continuou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?".

Depois de troca de respostas nas redes e posicionamento dos internautas, a influencer decidiu passar um tempo fora das redes, em um período de detox e reflexão, e sua conta no Twitter foi desativada.

Nesse retorno, ela também compartilhou com os seguidores um resumo do período com a família em sua cidade natal. E falou sobre as metas para 2023. "Eu espero equilíbrio para me entender, para buscar evoluir, para tomar atitudes, para crescer", comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem