Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele Bündchen nega namoro e diz que término com Tom Brady foi 'morte de sonho'

Top brasileira revela que tudo o que foi publicado sobre seu divórcio é mentira

Gisele Bündchen em férias pelo Brasil
A top brasileira Gisele Bündchen em visita ao Brasil - Reprodução/@gisele
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A top brasileira Gisele Bündchen, 42, negou que o clima entre ela e o agora ex-marido, Tom Brady, 45, seja ruim. Pelo contrário. Apesar de ambos terem preferido colocar um ponto final na relação de 13 anos, a amizade continua.

"Escute, eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade", disse em entrevista à revista Vanity Fair, da qual é capa.

Porém, o rompimento, claro, deixou feridas. "É como uma morte e um renascimento. A morte do meu sonho", desabafou. "Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho, 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava", emendou a supermodelo.

A mãe de Benjamin, 13, e Vivian, 10, conta que absolutamente tudo o que foi noticiado pelos tabloides é mentira e que seu matrimônio não terminou única e exclusivamente pelo fato de Brady ter desistido de se aposentar do futebol. "Os casamentos não são construídos ou desfeitos da noite para o dia. Isso leva anos para acontecer."

Segundo Gisele, "me transformaram em alguém que é contra o futebol", o que não é verdade. "Eu costumava brincar que poderia ser o árbitro por ver muitos jogos. E eu adorei."

Gisele conheceu Tom Brady quando ela tinha 26 anos, e ele, 29. Na ocasião, a modelo conta que ambos queriam construir uma família. Porém, com o passar dos anos, os dois perceberam que queriam sempre coisas diferentes. "Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter um equilíbrio."

BRASILEIRA NEGA NAMORO COM PROFESSOR

Gisele Bündchen negou à publicação que tenha iniciado um romance com o professor brasileiro de jiu-jítsu Joaquim Valente. Ela conta que ele, assim como seus irmãos, estão dedicados a ensinar a arte suave para a família e que não passa disso.

"Eles são pessoas incríveis e criaram esse espaço seguro. Infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que vão tentar me ligar a qualquer coisa", rebateu. "Eles [irmãos Valente] se tornaram grandes amigos, principalmente o Joaquim. É nosso professor e uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia", completou Gisele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem