Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele Bündchen aparece ousada e sensual em campanha

Modelo brasileira faz performance no pole dance vestindo um maiô cavadíssimo

Em foto colorida, mulher de vestido preto dança no pole dance
Gisele Bündchen ganha elogios dos fãs na nova campanha de moda que é a estrela - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A passagem relâmpago de Gisele Bündchen pelo Brasil ainda rende. Logo depois de brilhar na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, a modelo voltou a virar assunto em sua terra natal por conta de uma campanha de moda. Gisele é a estrela de um ensaio ousado e sensual da coleção de outono/inverno 2023 da Arezzo.

Aos 42 anos, mãe de Benjamin, 13, e Vivian, 10, a modelo surgiu poderosa no trabalho da marca de calçados femininos, onde aparece fazendo performance em um pole dance. O que chama atenção dos seguidores de Gisele é o maiô cavadíssimo usado em umas das fotos.

Em outra imagem, a modelo surge com um body preto coberto por franjas prateadas e desfila no estúdio Na terceira cena, ela esbanja sensualidade de macacão cheio de recortes enquanto dança em uma cadeira. Gisele, que também usa um vestido preto na sessão de fotos, ganhou vários elogios dos fãs. "Não foi à toa que durante anos reinou como a número 1 no mundo. Continua poderosa", escreveu um fã no Twitter. Outro internauta concordou: "A maior voltou" e o terceiro completou: "Linda de viver."

Recentemente, Gisele viu seu nome ser envolvido em uma polêmica por conta de um ensaio para a capa da revista Vogue, lançada no final de fevereiro. Uma teoria da conspiração compartilhada no Twitter se refere à pose e look apresentados pela top model brasileira na publicação. "Quando a estética preferida entre as celebridades se tornou satânica?", questionou um usuário.

Para alimentar a teoria da conspiração, outro internauta fala sobre o posicionamento de Gisele em relação ao letreiro principal, em que ela aponta para as letras V e E. "Eles sabiam o que estavam fazendo com o posicionamento contra as letras. É um tema de mídia para 2023", alertou.

Em foto colorida, mulher sensualiza em sessões de fotos
Gisele Bündchen usa um maio cavadíssimo em uma parte da sessão de fotos - Divulgação
Em foto colorida, mulher sensualiza em sessões de fotos
Gisele Bündchen também desfilou nos estúdios com um vestido preto cheio de franjas prateadas - Divulgação
Em foto colorida, mulher sensualiza em sessões de fotos
Gisele Bündchen ainda fez uma performance no pole dance - Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem