Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Brady recusa trabalho de R$ 2 bi para reconquistar Gisele Bündchen, diz site

Ex-jogador quer ficar longe do futebol e reatar casamento

O ex-casal Tom Brady e Gisele Bündchen - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Definitivamente, Tom Brady, 45, sabe que perdeu a mulher de sua vida e agora teria um plano para poder reatar seu casamento com Gisele Bündchen, 42. É o que diz o site Radar Online. Segundo a publicação, Brady teria recusado ser comentarista esportivo na Fox News e renunciado a cerca de R$ 2 bilhões.

Isso devido a ele estar se sentindo mais sozinho sem Gisele. É o que revelam algumas fontes ao portal. De acordo com elas, a ideia dele é se afastar completamente do mundo futebolístico, já que isso foi o maior motivo para o fim da relação com a top brasileira.

Nas últimas semanas, Gisele tem se aproximado de um professor brasileiro de jiu-jítsu. No mês passado, foi vista novamente com Joaquim Valente, 34, aumentando os rumores de que eles estariam vivendo um romance. O Page Six flagrou os dois correndo em Puntarenas, na Costa Rica, lugar preferido da modelo.

A modelo e o professor de jiu-jítsu foram fotografados juntos dois dias antes da derrota do time do Tampa Bay Buccaneers, do seu ex-marido Tom Brady, para o Dallas Cowboys. Fontes próximas à modelo negam o romance.

Os boatos de que Gisele e Valente estariam namorando começaram em novembro do ano passado. Eles foram fotografados jantando com os filhos da modelo na Costa Rica dias após ela anunciar nas redes sociais o divórcio de Brady.

Enquanto a vida sentimental dos dois não se resolve, Gisele marca presença nos festejos de Carnaval do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (19), ela esteve na Marquês de Sapucaí.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem