Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andressa Urach reclama de entrevista e ameaça apresentadora: 'A sua sorte é que eu não estou perto'

Modelo e empresária se irrita com pergunta sobre o filho, que está atualmente sob os cuidados do pai por determinação da Justiça

Andressa Urach não gosta de falar sobre a relação com ex-marido nem do filho Leon - Instagram/andressaurachoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após ter anunciado a sua entrada na plataforma de conteúdo para adultos Only Fans, Andressa Urach tem cumprido uma série de entrevistas para divulgar o novo trabalho e a influenciadora acabou protagonizando uma polêmica nas redes neste final de semana.

Ela discutiu com a apresentadora Suyane Pessoa, da Rádio Boa FM, de Teresina, Piauí, depois de uma pergunta com relação ao filho Leon, que completou 1 ano de idade no início de fevereiro. O menino, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Thiago Lopes, está atualmente sob os cuidados do pai por determinação da Justiça. Andressa falava sobre o momento feliz que atravessa na vida quando Suyane a questionou: "Não falta ter o teu filho por perto de ti?".

Andressa se irritou e mandou: "Mas isso é uma questão de juiz, meu amor! Deixa de ser ignorante. Querer ou não ter o meu filho... Estuda um pouco mais para entrevistar, porque você está um pouquinho desinformada", reclamou a modelo e empresária.

"Só perguntei o que te faz falta", retrucou a apresentadora e aí Andressa resolveu encerrar a entrevista e ainda fez ameaças para apresentadora: "Não vou continuar a entrevista, porque você quer que eu perca a minha paciência. A sua sorte é que eu não estou perto de você", rebateu a ex-miss bumbum.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem