Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andressa Urach pede que prostitutas filmem ex-marido na cama e divulguem

Thiago Lopes disse que ex-mulher está trabalhando como garota de programa

Andressa Urach com o ex-marido Thiago Lopes - Instagram/andressaurachoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Andressa Urach, 35, usou as redes sociais para fazer um apelo às garotas de programa. Ela pede que as prostitutas filmem o ex-marido dela, o empresário Thiago Lopes, e joguem o conteúdo nas redes sociais.

"Quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social. Ele está aqui pagando de santinho, falando mal de garotas de programa, e paga várias mulheres porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade", disse Andressa.

O desabafo aconteceu depois de Thiago fazer um vídeo em que afirma que ela teria voltado a trabalhar como garota de programa após o fim do casamento. Andressa não deixou barato e rebateu as acusações.

"Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro. Se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?", disse.

De acordo com ela, que faz trabalhos em Santa Catarina, o filho Leon, 1, não pode ir com ela devido a Thiago. "Meu filho poderia estar aqui comigo e eu não pude trazê-lo. Se você quer fama, toma, querido. Brilha muito, arrasa. Você tem tantos seguidores porque nasceu famoso. Você não quer só lutar na Justiça. Quem sabe você não se candidata ao Miss Bumbum Brasil?", ironizou a modelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem