Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andressa Urach pede medida protetiva contra ex-marido: 'Ele coloca a minha vida em risco'

Modelo conta ainda que Thiago Lopes não a deixa chegar perto do menino e até já fez ameaças

Em foto colorida, mulher de vestido preto de alças posa para foto
Andressa Urach diz que não guarda ressentimentos em relação ao ex e quer Justiça - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A briga envolvendo Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira (15), a influenciadora revelou que entrou com um pedido de medida protetiva na Justiça contra o empresário. Ela ainda contou que o pai do seu filho caçula, Leon, não a deixa chegar perto do menino e que já fez ameaças: "Ele coloca a minha vida em risco".

A modelo, 35, que recentemente anunciou que abriria um perfil em plataforma de conteúdo adulto, negou a informação passada pelo próprio ex-companheiro sobre a guarda da criança, que completou um ano de vida no dia 4 de fevereiro. "É mentira do outro lado que ganhou a guarda [do Leon]. Nem foi julgado ainda", disse Andressa. Ela ainda chamou de "mentirosas" as acusações de Thiago sobre o seu afastamento da criança nos últimos tempos.

"Ele falou que me procurou e que eu não queria ver o Leon. É mentira. Não podia chegar perto deles por causa da medida. Ele sabia disso. Tomou conhecimento sobre o meu pedido porque tem muitas amizades na Justiça e acaba tendo informações privilegiadas em relação a isso", explicou Andressa em um vídeo publicado em seu canal.

A ex-participante de A Fazenda 6, exibida em 2013 na Recodr, disse que não guarda ressentimentos em relação a Lopes e quer apenas que a Justiça seja feita: "Estou tranquila e com a consciência limpa. Não quero confusão. Leon daqui a pouco vai crescer e entender, tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim. Vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade do meu ex… O Universo vai se encarregar. Não preciso me vingar", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem