Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-participante de 'A Fazenda' é preso acusado de agredir filho pequeno

José Lucas Dias Barreto foi capturado após enfermeiros estranharem machucados da criança

O modelo e ex-Fazenda José Lucas Dias Barreto foi preso por suspeita de agressão ao filho de cinco anos - Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-peão do reality show "A Fazenda", exibido em 2012, José Lucas Dias Barreto foi preso temporariamente na segunda-feira (23), em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, sob a suspeita de torturar e agredir o filho de cinco anos.

A informação foi confirmada ao F5 pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em nota, a corporação disse que José se escondeu na comunidade Rato Molhado ao saber que estava sendo investigado. O alerta foi feito por uma equipe de enfermagem de um pronto-socorro do município de São Gonçalo, que desconfiou quando o menino deu entrada na unidade com uma fratura no corpo.

O Ministério Público do Rio de Janeiro está investigando o caso e o processo segue em segredo de justiça por envolver uma criança. Os profissionais da saúde perceberam que a criança apresentava diversas marcas suspeitas pelo corpo, como cicatrizes de possíveis queimaduras feitas com cigarro. Ao chegar ao hospital, Barreto alegou que o filho quebrou o braço quando os dois estavam brincando de "lutinha".

Os profissionais disseram também que José apresentava um comportamento transtornado e desferiu três tapas no menino. Ele teria dito ao filho "você vai me pagar", enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-lo.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do acusado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem