Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu réveillon

Shakira dá 'alfinetada' em mensagem de Ano Novo: 'Mesmo traídos, temos que continuar confiando'

Internautas viram referência ao divórcio entre a cantora e Gerard Piqué

A artista colombiana Shakira - Bryan R. Smith/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Shakira começou o ano de 2023 com uma mensagem sobre feridas que são curadas com o tempo. "Mesmo que sejamos traídos, temos que continuar confiando", escreveu. Internautas viram no recado uma alfinetada ao ex-marido da cantora, o jogador de futebol Gerard Piqué.

"Mesmo se nossas feridas ainda estiverem abertas neste ano, o tempo tem mãos de cirurgião", diz texto publicado em seu perfil no Twitter. "Ao se deparar com menosprezo, continue a saber seu valor. Porque há mais gente boa que indecente. Mais gente com empatia do que indiferença. São menos os que se vão e mais os que permanecem ao nosso lado."

"Nossas lágrimas não são um desperdício, elas regam o solo onde nascerá o futuro e nos fazem mais humanos para que, em meio ao desamor, possamos seguir amando", finalizou a cantora.

Os usuários do Twitter viram referências ao término entre Shakira e Piqué, que aconteceu após 11 anos juntos e dois filhos. O ex-casal anunciou a separação em meio a indícios que o atleta estaria traindo a cantora com a estudante Clara Chía Marti, com quem assumiu publicamente um relacionamento. Logo após o divórcio, Shakira lançou uma música com clipe que fala do fim de um relacionamento, o que deixou incomodada a namorada do ex-marido.

Nas respostas ao tuíte, palavras de carinho e apoio a Shakira são maioria. "Te amamos muito! Você é maravilhosa e merece todo o amor do mundo. Obrigada por nos inspirar constantemente", escreveu o portal de fãs Shakira Brasil. "Você mais que ninguém merece ser feliz", disse o internauta @jromerf.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem