Gabi Prado expõe briga e dá recado para Boca Rosa: 'Nunca vou precisar de você para nada'
Influenciadora explicou desentendimento, mas negou ter saído no tapa com Bianca Andrade
A influenciadora digital Gabrielle Prado assumiu ter brigado com a empresária e influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante uma festa do Réveillon Amoré, em Maracaípe (PE). Vídeos de supostos tapas entre as duas circularam na internet, mas ela desmentiu: "Ninguém tocou em ninguém, não teve porrada".
A motivação da briga, de acordo com Gabrielle, foi uma postagem feita por ela sobre Bianca e o cantor Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann. "Eu postei que shippava ela e Caon, já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo", disse.
Segundo a influenciadora, Bianca estava bêbada na fila do banheiro e ela foi ajudar. "Ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela. Que eu era uma ex-participante de reality, um lixo, uma merda, uma fracassada. Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela", escreveu nos stories.
Gabrielle diz que foi atrás de Bianca para entender o ocorrido. "Ninguém bateu em ninguém, não teve porrada como estão falando. As minhas amigas se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela por que ela estava fazendo aquilo. Ela mais uma vez bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu...", relatou.
"Graças aos realitys que participei minha vida mudou e a da minha família também!", disse ainda. Gabrielle Prado ficou conhecida por ter participado do De Férias com o Ex, da MTV Brasil. Também participou do reality show A Fazenda, da Record.
"A gente podia ter resolvido numa boa como duas mulheres maduras", escreveu Gabrielle. "Se você precisa fazer graça nos stories e vender batom com as amigas em torno de uma situação constrangedora dessa, eu não! Ao contrário dos 'seus amigos', não preciso e nunca vou precisar de você para nada, a não ser como exemplo do que não ser."
A assessoria de Bianca Andrade foi procurada pelo F5 e não respondeu até a publicação desta reportagem.
Comentários
Ver todos os comentários