Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu réveillon

Lista de metas, banho de sal e cueca nova: As superstições dos famosos para a Virada

Veja como as celebridades pretendem garantir que terão amor, prosperidade e saúde em 2023

Luciana Gimenez, Bruno Fagundes e Flávia Alessandra - Folhapress/Instagram/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Será que 2023 vai ser melhor do que 2022? Se depender das superstições dos famosos, isso tem tudo para acontecer. Para alguns deles, vale tudo para ter amor, prosperidade e saúde no próximo ciclo —mesmo que, para isso, eles precisem colocar em prática alguns rituais (confira todos na galeria).

"Eu escrevo uma lista de coisas que desejo para o próximo ano e uma de agradecimento do ano que passou. Coloco mel nas duas e, em seguida, jogo um pouco de sementes de romã por cima, cruzo com dois pedacinhos de canela. Prosperidade e fartura à vista", ensina a apresentadora Luciana Gimenez.

Já a atriz Flávia Alessandra afirma que tenta um pouco de tudo para que o destino possa conspirar a seu favor. "Como as sete uvas, lentilha, tento passar com a lingerie da cor que vai reger o ano. Se eu estiver à beira-mar, eu pulo as sete ondas. Por enquanto, tem dado tudo muito certo!"

Bastante espiritualizada e ligada no universo cósmico, a atriz e influenciadora Gabi Lopes vai além e conta que até banho de sal grosso costuma tomar para tirar tudo de ruim do ano que termina. "Faço limpeza com banho de ervas e uma limpeza mais profunda com sal grosso, mas também costumo fazer um mapa dos sonhos e da materialização, além de outras terapias integrativas", revela.

Por outro lado, tem quem não acredite muito em superstições. É o caso do ator Bruno Fagundes, que, no entanto, não dispensa um hábito. "Não acho que vai dar errado se eu não fizer, mas virou uma espécie de tradição estar com uma cueca nova, que nunca foi usada", diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem