Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Flávia Alessandra promove bazar para ajudar crianças refugiadas

Atriz colocará looks à venda em evento em São Paulo

Flávia Alessandra promove bazar em SP
Flávia Alessandra promove bazar em SP - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em prol de crianças refugiadas, a atriz Flávia Alessandra, 48, vai promover um bazar em São Paulo para reverter o valor arrecadado a essa causa.

No domingo (27), ela colocará seus looks e alguns de sua família à venda das 10h às 17h, a preços mais acessíveis. O público terá acesso ainda a peças de nomes como Cleo, Fernanda Nobre, Letícia Spiller, Sabrina Sato, Isabella Fiorentino e Julia Konrad.

"É um imenso prazer participar desse evento, poder beneficiar tantas crianças em situação de vulnerabilidade. É também uma forma da gente praticar e incentivar a moda consciente, sempre pensando na ajuda ao próximo", comenta Flávia.

Fundadora da Bazar IKMR, Vivianne Reis espera que o evento seja um sucesso. "A expectativa é que este bazar consiga trazer recursos imediatos que ajudem a fortalecer nossa capacidade de socorrer as emergências que estão se acumulando em nosso programa de assistência humanitária neste fim de ano", opina.

O bazar vai acontecer no domingo, a partir das 10h, no Castelinho da Brigadeiro que fica na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 826, Bela Vista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem