Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giulia Costa desmente boatos sobre namoro com filha de Fátima Bernardes

'Chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida', afirmou a jovem

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo - Instagram-16.abr.2020/giuliacosta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giulia Costa, 20, filha da atriz Flávia Alessandra, 46, negou em suas redes sociais os boatos de que estaria namorando a amiga Bia Bonemer, 22, filha dos jornalistas Fátima Bernardes, 58, e William Bonner, 57. Em respostas a seus seguidores, ela afirmou que as duas são melhores amigas.

"Você nunca fala se está namorando a filha da Fátima", escreveu à jovem um internauta. "Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é, e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida", escreveu Giulia nos stories publicado em seu Instagram.

A atriz, que atualmente se uniu a um grupo de amigos para abrir um restaurante na zona oeste do Rio, já havia falado sobre sua sexualidade em suas redes sociais, quando afirmou que "infelizmente, gosto de homem".

Ainda no jogo de responder perguntas de seguidores, Giulia afirmou que pretende sim tomar a vacina contra a Covid-19, assim que foi disponibilizada para ela. "Óbvio [que vou tomar]. Isso não tem nem discussão", respondeu. "É tão surreal pessoas disseminarem essa informação de que não é para tomar vacina. Isso é uma influência do mal, uma influência ruim".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem