Celebridades

Giulia Costa diz que ainda não se aceita nem se ama 100%: 'Estou trabalhando nisso'

Atriz é filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo - Instagram-16.abr.2020/giuliacosta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giulia Costa, 20, fez um desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades quem tem em aceitar seu corpo da forma como ele é. Filha dos atores Flávia Alessandra e Marcos Paulo (1951-2012), a atriz disse que ainda não se aceita nem se ama 100%.

"A gente fala de se aceitar e de se amar. Eu falo também porque acho muito importante e necessário, realmente. Mas é muito difícil na prática. Às vezes eu falo e posto essas coisas, que acabei de postar, por exemplo, claramente não demonstrando meu amor próprio, pelo contrário, falando mal e julgando meu corpo", disse a atriz, que estreou na TV em "Malhação", em 2015.

"As pessoas falam: 'Ai Julia que contraditório..' Para explicar que não é contraditório. Eu posto para vocês sobre autoaceitação sobre amor próprio tudo isso....Acho necessário e muito importante, mas eu também estou trabalhando nisso. Tenho só 20 anos. Estou trabalhando em um constante trabalho e exercício de chegar nesse nível, mas eu realmente ainda não me aceito 100% e não me amo 100%, infelizmente", acrescentou.

Ela disse ainda que sabe que sua declaração pode parecer contraditória, mas destaca que não é. "Porque da mesma forma que eu estou tentando me ajudar e evoluir, quero ajudar vocês a evoluirem e se ajudarem e serem melhores com vocês mesmos. Eu sou muito nova também, e esse é um trabalho difícil e que leva tempo. Fica mais difícil ainda nesse mundo em que a gente vive de rede social, de pessoas ditanto a verdade, ditando uma beleza ideal, de uma beleza perfeita, que na verdade não existe."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem