Celebridades

Flávia Alessandra fala de vilã em novela e diz que 'bom personagem vem com texto recheado'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a se despedir da vilã Sandra, de "Eta Mundo Bom" (Globo), Flávia Alessandra diz que fazer mocinha também não é fácil. "O bom personagem é o que vem com o texto recheado. Mas, às vezes, você não é uma coisa nem outra, como a Alzira [sua personagem em "Duas Caras", 2007], e vira um fenômeno de audiência."

Capa da revista "Joyce Pascowitch" de agosto, a atriz conta que está planejando uma viagem com toda a família após o término das gravações. O destino ainda não foi definido, mas ela dá pistas: "Pode ser China, Japão, Indonésia. É que desta vez vai eu, Otaviano e as meninas, então queremos um destino que a gente não possa ir toda hora".

Seguir a dieta durante o trajeto não está nos planos de Flávia, que afirma ser gulosa e comer todo tipo de comida, de doce à fritura. Ela mantém a forma fazendo exercícios físicos três vezes durante a semana, mas admite que não é seu hobby. "Não conheço ninguém que acorda dizendo: Ai, que vontade de malhar."

Apesar de elogiar a atuação da filha Giulia Costa em "Malhação", ela destaca mesmo é o desempenho da jovem na escola: "A Giugiu tirou a maior nota de álgebra de toda a região de Jacarepaguá e Barra".

Flavia Alessandra
Flávia Alessandra posa para a revista 'Joyce Pascowitch' - Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias