Celebridades

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, sobre sucesso na web: 'Zero ligada nisso'

Atriz tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram

Giulia Costa com a mãe, a atriz Flávia Alessandra
Giulia Costa com a mãe, a atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram/flaviaale
Rio de Janeiro

Giulia Costa foi uma das personalidades presentes na gravação do DVD do Nego do Borel, na madrugada desta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro. A atriz conheceu o funkeiro quando integrou o elenco de "Malhação" ao lado dele.

"Sou uma pessoa muito eclética. Se você pegar minha playlist, vai ver que tem de tudo, do funk à MPB. Já era fã da música do Nego, depois que trabalhei com ele em 'Malhação', virei fã da pessoa que ele é. O Nego tem um coração enorme", elogia.

 

Com a pele bronzeada, Giulia não esconde sua paixão por praia. A filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo (1951 - 2012) acabou de voltar de viagem dos Estados Unidos. Ao lado da mãe e do padrasto, Otaviano Costa, ela curtiu o cruzeiro Disney Dream, passando por Nassau, nas Bahamas, e Castaway Cay. “Gosto muito. Estava de férias agora e fui muito à praia. Acabei de chegar de viagem”, conta.

De volta à rotina, a jovem deseja focar nos estudos e na carreira de youtuber. “Estou focando bastante na faculdade. Estou fazendo cinema. Mas também estou com muitas ideias para o meu canal no YouTube. Quero falar um pouco de tudo. Gosto de praia, de ir a baile funk, de ir às festas. Quero passar o que sou, a pessoa mais eclética do mundo”, define.

Ao ser questionada como ela lida com o sucesso na web, Giulia diz não ligar para os números de suas redes sociais. “Fico feliz com  o carinho, mas confesso que sou zero ligada nisso. Às vezes, minhas amigas me lembram que estou com mais de dois milhões de seguidores no Instagram e não me ligo. Eu até deveria, para trabalhar mais com isso”, conclui.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias