Celebridades

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, sobre sucesso na web: 'Zero ligada nisso'

Atriz tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram

Giulia Costa com a mãe, a atriz Flávia Alessandra
Giulia Costa com a mãe, a atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram/flaviaale
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Giulia Costa foi uma das personalidades presentes na gravação do DVD do Nego do Borel, na madrugada desta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro. A atriz conheceu o funkeiro quando integrou o elenco de "Malhação" ao lado dele.

"Sou uma pessoa muito eclética. Se você pegar minha playlist, vai ver que tem de tudo, do funk à MPB. Já era fã da música do Nego, depois que trabalhei com ele em 'Malhação', virei fã da pessoa que ele é. O Nego tem um coração enorme", elogia.

 

Com a pele bronzeada, Giulia não esconde sua paixão por praia. A filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo (1951 - 2012) acabou de voltar de viagem dos Estados Unidos. Ao lado da mãe e do padrasto, Otaviano Costa, ela curtiu o cruzeiro Disney Dream, passando por Nassau, nas Bahamas, e Castaway Cay. “Gosto muito. Estava de férias agora e fui muito à praia. Acabei de chegar de viagem”, conta.

De volta à rotina, a jovem deseja focar nos estudos e na carreira de youtuber. “Estou focando bastante na faculdade. Estou fazendo cinema. Mas também estou com muitas ideias para o meu canal no YouTube. Quero falar um pouco de tudo. Gosto de praia, de ir a baile funk, de ir às festas. Quero passar o que sou, a pessoa mais eclética do mundo”, define.

Ao ser questionada como ela lida com o sucesso na web, Giulia diz não ligar para os números de suas redes sociais. “Fico feliz com  o carinho, mas confesso que sou zero ligada nisso. Às vezes, minhas amigas me lembram que estou com mais de dois milhões de seguidores no Instagram e não me ligo. Eu até deveria, para trabalhar mais com isso”, conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem