Celebridades

Mel Maia curte show do Nego do Borel com jogador do Fluminense

Atriz e João Pedro Junqueira de Jesus posaram juntos no Rio

Mel Maia com o jogador do Fluminense João Pedro Junqueira de Jesus curte show do Nego do Borel
Mel Maia com João Pedro Junqueira de Jesus, jogador do Fluminense, curte show do Nego do Borel - Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mel Maia, 15, parece estar vivendo uma nova paixão. A atriz curtiu a gravação do DVD do Nego do Borel, na companhia do jogador do Fluminense João Pedro Junqueira de Jesus, 17, na noite desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro.

Os dois, que já posaram juntos nas redes sociais gerando a especulação de seus fãs sobre o suposto affair, passaram o show juntos ao lado de outros amigos da adolescente, em um camarote reservado. 

Ao chegar com sua mãe, Débora Maia, a artista falou sobre a sua relação com o Nego. “Conheço ele desde quando era mais novinha ainda. Nos conhecemos em um Baile da Favorita, da Carol Sampaio, e nos tornamos amigos. Vou nas festas na casa dele e tudo mais. Adoro funk”, declarou.

 

Mel também adiantou um pouco dos próximos capítulos de sua personagem Cássia, em “A Dona do Pedaço”. “Fiquem ligados que vai acontecer algumas coisas bem pesadinhas com a minha personagem. Ela vai sofrer mais um pouquinho. Coitada. Mas não posso dar mais spoiler”, limitou-se a dizer.

Na trama, a sua personagem sofre com a separação dos pais Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn).   

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem