Celebridades

Marina Ruy Barbosa revela que já teve crises de ansiedade: 'Músicas calmas me ajudavam'

Atriz afirma que não deve aparecer em novelas tão cedo

marina posa para fotos
Marina Ruy Barbosa é capa da revista Glamour de Agosto e conta "Acho que o mundo anda hipócrita e contraditório. Gostaria de ver mais sororidade" - Mar + Vin/Divulgação
São Paulo

atriz Marina Ruy Barbosa, 24, respondeu a algumas perguntas de fãs através de seu Instagram nesta segunda-feira (5), e acabou revelando que já sofreu por ansiedade. 

"É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia", respondeu a esposa de Alexandre Negrão a um seguidor que perguntou se ela já teria tido ou não crises de ansiedade.

Também respondendo aos seguidores, Ruy Barbosa disse que não deve voltar a atuar em uma novela tão cedo. "Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo pra depois estar pronta para outro papel".

Ela disse que volta ao trabalho se encontrar uma personagem que a inspire e que seja "muito diferente". O último papel da atriz foi como a protagonista Luz, em "O Sétimo Guardião", novela da Globo.

Na época da última novela, a atriz se viu acusada de ser o pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto. Em uma recente entrevista à revista Glamour, ela afirma que não é simples fazer com que as mulheres deixem de "ser obstáculos umas das outras", já que a nossa cultura nos pressiona a isso. "Precisamos de união para que tenhamos força para alcançar uma sociedade menos desigual e injusta. Mas acho que o mundo anda hipócrita e contraditório"​.

Sobre problemas de relacionamento, ela diz que faz questão de tirar tudo a limpo com as pessoas envolvidas. "Sabe aquela história mal resolvida que cria tentáculos e sai atingindo um monte de gente? Isso me entristece. Quem me conhece sabe que sou bem prática. Converso diretamente com a pessoa e não deixo nenhuma dúvida no ar. Não suporto ficar com coisas pela metade", disse a atriz.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias