Celebridades

Débora Nascimento troca acusações com Leo Dias sobre envolvimento de Marina Ruy Barbosa na separação dela

Jornalista critica atriz e a acusa de falta de 'sororidade'

A atriz Débora Nascimento na pele de Gisela em "Verão 90"
A atriz Débora Nascimento na pele de Gisela em "Verão 90" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Débora Nascimento e o jornalista Leo Dias resgataram a polêmica sobre a separação da atriz, que ocorreu em fevereiro, com o ator José Loreto. Na época, foi levantada a possibilidade de que a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem contracena com Loreto na novela "O Sétimo Guardião", teria seria o pivô da briga.

A atriz ficou incomodada com a nota que Dias publicou na sexta (21) em seu blog afirmando que Débora tentou reatar seu casamento com Loreto, mas não conseguiu por suas "convicções". Segundo fontes do colunista, ela não queria se transformar na "Giovanna Ewbank 2019", em referência ao fato desta atriz ter perdoado uma traição do marido Bruno Gagliasso, em 2012. 

"Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu a atriz em seus Stories do Intagram.

No Twitter, Leo Dias disse que não foi Nascimento que envolveu diretamente o nome de Marina Ruy Barbosa na separação. O comentário teria surgido num grupo de WhatsApp. "Só para vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", escreveu.

E ainda provocou a atriz: "Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca “caco” na novela pra falar mal de Marina. Que coisa feia, né, Débora ? Cadê a sororidade".  

Ele ainda afirma que Débora Nascimento tem feito falas de improviso na novela "Verão 90" só para alfinetar Marina Ruy Barbosa. Internautas citam uma das cenas em que a sua personagem conversa com um paparazzi dizendo que ela "não é boneca e não paga jornalista".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem