Celebridades

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho com compositor sertanejo

Ela assumiu o namoro com Murilo Huff em maio

marilia mendonça e murilo huff
Marília Mendonça esta namorando Murilo Huff - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marília Mendonça, 23, está grávida do namorado, o compositor e cantor Murilo Huff. A cantora havia assumido o relacionamento com Huff em maio deste ano. A rainha da sofrência está grávida de cinco semanas.

Marília e Huff já até gravaram uma música juntos chamada "Dois Enganados". A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, ele publicou uma foto ao lado de Marília em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.

A informação da gravidez foi revelada pelo blog Léo Dias, do UOL, e confirmada à Folha pela assessoria da cantora. Assim como Marília Mendonça, Huff também é goiano, apaixonado por música sertaneja e tem 23 anos. 

Murilo Huff é mais conhecido dentro do universo sertanejo por suas composições, que já foram cantadas por Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e, claro, por Marília Mendonça. 

No Dia dos Namorados, Marília Mendonça publicou um texto dedicado a Huff. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos", escreveu a artista em meio a uma longa declaração. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem