Celebridades

Ana Carolina e namorada italiana curtem noite em bar no Rio de Janeiro

Antes, cantora passou quatro anos ao lado da atriz Letícia Lima

Ana Carolina, Naná Karabachian, Roberta Sá e sua namorada Chiara
Ana Carolina, Naná Karabachian, Roberta Sá e sua namorada Chiara: festa de aniversário de Naná em bar no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O namoro das cantoras Ana Carolina, 44, e  Chiara Civello, 44, segue de vento em popa: as duas foram vistas nesta terça-feira (18) num bar da Zona Sul do Rio de Janeiro durante o aniversário da empresária Naná Karabachian.

Ana Carolina só se reaproximou de Chiara após romper namoro de quatro anos com a atriz Letícia Lima, 35, no final do ano passado. Durante o namoro, as duas chegaram a fazer planos de terem filho. "Quero ser mãe! Com certeza! Mas não agora. A Ana congelou os óvulos, todo mundo já sabe. Mas não, a gente não está 'colocando no forninho' agora", disse Letícia.

Ana Carolina e Chiara Civello voltaram a circular juntas no carnaval, durante o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. As duas chegaram de mãos dadas a um camarote. Questionada se estavam namorando novamente, Ana Carolina fez que sim com a cabeça, riu e disse: “‘Estou feliz. Sempre feliz”.

Antes, as duas já foram vistas trocando beijos no tradicional Baile da Arara, no bairro de Santa Teresa, no Rio. No passado, elas já haviam se relacionado.

Em tempo: Ana estreou o show "Foqueira em alto mar", que seguirá em turnê pelo Brasil. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem