Celebridades

Anitta nega estar grávida de Pedro Scooby e rebate boato iniciado por Roberta Miranda: 'Me erra'

Roberta parabenizou por engano a artista no Instagram

Anitta e Pedro Scooby - Instagram
Leonardo Volpato
São Paulo

Anitta, 26 teve de fazer vídeos em suas redes sociais para desmentir o boato de que ela já estaria grávida do namorado, Pedro Scooby, 30.

 
O casal passou uma semana em Bali e curtiu momentos a dois com direito a declarações de amor de ambas as partes.
 

Tudo começou depois que a cantora Roberta Miranda, 62, a parabenizou, sem querer, pela chegada de um possível herdeiro. Na postagem, Roberta escreveu: “Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar pela gravidez. Presente lindo de Dia dos Namorados”. 

Rapidamente o comentário na foto do casal repercutiu e gerou dúvidas e especulações entre os seguidores. Momentos depois, a própria artista teve de fazer um vídeo para desmentir o boato.

“O que esta acontecendo, gente? Estava dando uma entrevista, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão doidos? Me erra, pelo amor de Deus. Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica”, disse.

Roberta Miranda, ao perceber a gafe, pediu desculpas.

Não bastasse toda essa confusão, ainda há resquícios de discussão envolvendo o triângulo Anitta, Scooby e Luana Piovani. Nesta quarta (12), Luana chegou a dizer que o ex-marido "não agregava" e causou mais polêmicas.

Roberta Miranda se confunde ao parabenizar Anitta pela gravidez
Roberta Miranda se confunde ao parabenizar Anitta pela gravidez - Reprodução
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias