Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rei Charles 3º pode quebrar o silêncio após exposição de Harry sobre a família real

Pai do príncipe teria o desejo de ter o filho e sua esposa na coroação, em maio

O príncipe Harry e a mulher dele, Meghan Markle, ao lado do rei Charles 3º e da rainha consorte Camilla; todos estão vestidos de preto
O príncipe Harry e a mulher dele, Meghan Markle, assistem ao funeral da rainha Elisabeth 2ª em Londres, em setembro de 2022, ao lado do rei Charles 3º e da rainha consorte Camilla - Toby Melville - 19.set.22/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em resposta ao príncipe Harry, que revelou intimidades da família real no livro "Spare" ("O Que Sobra", na versão brasileira) e no documentário "Harry & Meghan" (Netflix), como brigas físicas entre ele e o irmão William, o rei Charles 3º poderá quebrar o silêncio sobre o assunto enquanto se prepara para uma entrevista para a BBC, emissora estatal britânica. As informações são do tabloide britânico Mirror.

Charles, 74, será coroado em 6 de maio e, ainda segundo o Mirror, teria pedido ao arcebispo de Canterbury para ajudar a chegar a um acordo para que Harry, 38, e Meghan Markle, 41, comparecessem ao evento histórico.

De acordo com o tabloide, o rei sentiria que a ausência do casal seria uma distração maior do que a presença deles em si. E, por essa razão, estaria disposto a oferecer concessões para persuadi-los a comparecer.

Se o palácio concordar com a entrevista à emissora estatal, Charles pode esclarecer o drama do chamado "Megxit" (uma referência ao "Brexit", a saída do Reino Unido da União Europeia), no qual Harry e Meghan deixaram de trabalhar como membros da família real.

Charles, o príncipe William, 40, e sua esposa Kate Middleton, 41, mantiveram silêncio após a exposição de Harry, que também incluem alegações como um desentendimento entre Meghan e Kate sobre vestidos e o relacionamento difícil dos dois príncipes com a rainha consorte Camilla, 75.

Enquanto o rei deseja ter o casal presente para sua coroação, o Mail on Sunday relata que o príncipe William tem reservas quanto à presença deles.

Fontes disseram ao jornal que o futuro rei estaria preocupado com o fato de seu irmão ofuscar o evento, usando-o como uma "manobra".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem