Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Príncipe Harry vira piada em anúncios de brinquedos sexuais

Empresa apostou em trocadilho com nome de livro para divulgar produtos

Príncipe Harry
Príncipe Harry - Paul Edwards -5.mar.2020/Pool via Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O príncipe Harry, 38, virou piada nos anúncios de brinquedos sexuais da empresa Lovehoney. A marca fez trocadilhos com o título do livro de memórias "Spare" (em português "O Que Sobra") para anunciar produtos, como mordaças com bolas com a frase: "O silêncio vale ouro, Harry".

As piadas fazem referência a revelações íntimas feitas pelo duque de Sussex em seu livro de memórias que provocaram uma avalanche de memes e piadas online. Entre as revelações feitas por Harry estão as que ele perdeu a virgindade aos 17 anos em um campo atrás de um pub e que ficou com o pênis congelado após uma caminhada no Pólo Norte.

Nas redes sociais, os anúncios da Lovehoney fizeram sucesso entre os internautas e renderam piadas e memes, como um do príncipe William com a família batendo palmas. O usuário do Twitter @BritishCfc sugeriu que Harry deveria presentear o irmão com um dos brinquedos sexuais. "Acho que seria um presente melhor para o irmão depois de ler sobre ele."

"Oh céus, eles vão reviver os tons de cinza dos filmes só para ele [príncipe Harry]", tuitou o internauta @colchesteravig1. O usuário @theroyalreturn publicou emojis de carinhas chorando para zombar de Harry reclamando da família: "Porque ninguém da família dele reage as besteiras dele."

A chefe de empoderamento sexual da Lovehoney, Johanna Rief, disse à Newsweek que a marca tinha uma longa história de apoio ao príncipe, mas as suas recentes revelações no livro foram "um pouco longe demais". Por isso, ela disse que a empresa decidiu dar uma resposta divertida.

"Temos sido e ainda somos apoiadores fervorosos da jornada de Harry e Meghan, particularmente pela maneira como eles expressaram questões importantes como racismo, misoginia e bullying no Reino Unido", Rief.

Em 2018, a empresa criou produtos comemorativos para o casamento de Harry com Meghan Markle.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem