Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Harry diz que errou ao assistir cenas de sexo de Meghan Markle em 'Suits'

O filho caçula do rei Charles 3º assumiu que procurou na internet os episódios mais quentes da mulher na série

Em foto legenda, casal aparece em uma cama
Antes de namorar príncipe Harry, Meghan trabalhou como atriz na série 'Suits' de 2011 a 2018 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O livro de memórias do príncipe Harry ainda nem foi lançado oficialmente e já tem dando o que falar. Trechos do livros entitulado "Spare" -em pré-venda no Brasil com o título "O Que Sobra" -, foram divulgados e ganharam repercussão. Um deles é o arrependimento assumido do filho caçula do rei Charles 3º com Lady Di (1961-1997) ter procurado na internet as cenas de sexo de sua esposa, a atriz Meghan Markle, na série "Suits". Harry ainda confessou ter assistido.

"Cometi o erro de buscar no Google e assistir online algumas das cenas de sexo dela. Preciso de eletrochoques para tirar isso do meu cérebro", revelou. O trecho da obra trazendo as reflexões de Harry sobre as cenas íntimas protagonizadas por Markle foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mail.

Ele ainda continuou comentando sobre o episódio. "Assisti ela e um colega de elenco subindo um em cima do outro em uma espécie de escritório ou sala de conferência. Eu não precisava ter visto esse tipo de coisa", disse citando a cena final da segunda temporada de "Suits", no qual os personagens de Meghan e Patrick J. Adams assumem a paixão.

Antes de namorar Harry, Meghan trabalhou na série de 2011 a 2018. Ela vivia a advogada Rachel Zane e mantinha um relacionamento cheio de conflitos com Mike Ross. Em algumas partes da história, os personagens tinham relações sexuais. Adams, inclusive, compareceu ao casamento de Harry e Meghan em 2018. Ele foi à cerimônia acompanhado da mulher, Troian Bellisario, com quem se casou em 2016.

Em outro trecho adiantado do livro, que será lançado no próximo dia 10, ele contou também que o irmão, príncipe William, e a mulher, Kate Middleton eram espectadores fiéis de "Suits". Ele descobriu sobre a admiração do casal pela série ao informá-los de seu relacionamento com Markle. "Os queixos deles caíram. Eles olharam um para o outro. Aí o Willy olhou para mim e disse: ‘É sério essa p****?’. Eles eram espectadores, na verdade espectadores fiéis, de ‘Suits’".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem