Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gracyanne choca fãs ao revelar desmotivação para treinar: 'Não estou tendo resultado'

Ela respondeu a perguntas de seguidores no Instagram sobre o tema

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gracyanne Barbosa, 39, esposa do cantor Belo, 48, chocou os seguidores ao dizer que nem sempre está motivada a treinar na academia por não ver os resultados em seu corpo. Ela abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu sobre o assunto aos fãs, no domingo (29).

"Gente, não tenho essa motivação toda, não. Tem vários dias que tenho zero motivação. Eu falo: 'Cara, pra quê? Estou indo e não estou tendo resultado' ou 'não estou tendo o resultado que desejo'. A gente pensa várias merdas", disse Gracyanne.

Sem querer desanimar os seguidores, a musa fitness afirmou que o importante é ter foco no treino e na vida, porque ninguém vai ter motivação todos os dias. "O que depende da gente, que a gente vai ter todo dia é a disciplina, foco, além do objetivo. Não só para treinar, mas para comprar casa, abrir um negócio, viajar, comprar algo. Vai atrás. Se dedica, estuda, trabalha para aquilo que você vai conseguir. E resiliência", afirmou.

Com 10,7 milhões de seguidores no Instagram, Gracyanne é conhecida pela sua boa forma e por compartilhar sua rotina e estilo de vida nas redes sociais, como exercícios, receitas e o que leva na marmita.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem