Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Todas as Flores' termina casamento e alega não ter tempo de se ver no espelho

Luis Navarro, que tem filha de quatro meses, teve sua paternidade contestada

Ator Luis Navarro termina casamento com bailarina Ivi Pizzott
Ator Luis Navarro termina casamento com bailarina Ivi Pizzott - Reprodução/@ivipizzott
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecido por interpretar o personagem Mark de "Todas as Flores", o ator Luis Navarro anunciou que seu casamento com a bailarina Ivi Pizzott chegou ao fim. Ele tem duas filhas, uma de quatro anos e outra de quatro meses.

Porém, em postagem já apagada por ele, contou sobre os motivos que o teriam levado a essa decisão. Dentre eles o fato de não conseguir mais cuidar de si mesmo. "Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é para poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu, e peço perdão para todas as pessoas que desapontei. Talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro", disse.

"Não lembro a última vez que fiquei sozinho para refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte. Talvez seja tarde, mas tudo bem. Deus sabe de todas as coisas", emendou ele. O ator e a bailarina ficaram juntos por sete anos.

Depois da postagem, a repercussão não foi boa e muita gente criticou a paternidade de Navarro. "O filho, no final das contas, é da mãe. Não tenham filhos com alguém a não ser que o seu sonho seja ser mãe. Homens podem desistir da paternidade a todo momento", opinou o perfil de Nah Rivelli.

"Para vocês que estão chocados com a história de o Luis Navarro querer um tempo para poder 'encontrar sua essência', enquanto a esposa está com um bebê de quatro meses", criticou o perfil de Nanda da Silva Sauro.

Também pelas redes sociais, a mãe das meninas, Ivi, disse que ficou sem saída com a decisão do agora ex-marido. "Está difícil e eu não tive escolha. Daqui para frente, é saber como vou lidar com a situação e para isso conto com o carinho, respeito e orações de vocês", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem