Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após vigília em quartel, Victor Fasano posta foto da porta de Alexandre de Moraes arrancada

Ator fez postagem favorável aos atos golpistas

O ator Victor Fasano - Instagram/victorscenes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bolsonarista, o ator Victor Fasano, 64, publicou uma imagem em suas redes sociais com a qual se mostrou favorável aos atos golpistas de Brasília. Nela, é possível ver uma pessoa segurando a porta arrancada do gabinete do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Em outra publicação, compartilhou a seguinte frase: "Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a Justiça se retira por alguma porta".

Ator Victor Fasano publica imagem de porta arrancada do gabinete de Alexandre de Moraes
Ator Victor Fasano publica imagem de porta arrancada do gabinete de Alexandre de Moraes - Reprodução

Em novembro do ano passado, o ator ex-Globo já havia manifestado seus indícios ao bolsonarismo quando resolveu ir a outras manifestações. Ele se juntou a nomes como o da atriz Cássia Kis na cruzada antidemocrática dos eleitores de Jair Bolsonaro.

O ator, com um histórico de dedicação a projetos em defesa do meio ambiente, chegou a ficar em vigília na porta do Comando Militar do Leste, no Rio, e em seu Instagram explicou na ocasião o motivo que o levou a iniciar a fria madrugada no protesto.

"Como nós temos nossa liberdade garantida pela nossa constituição, em um país democrático, sim, nós podemos continuar nos manifestando, querendo saber o que houve na eleição passada. Então, firmes, minha gente, firmes. Enquanto nós não tivermos uma resposta concreta, convincente, continuaremos aqui fazendo a nossa vigília todos os dias. Boa noite", disse, em vídeo postado na rede.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem