Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andy Murray responde com bom humor a pergunta sobre tudo ser grande nele

Tenista derrotou Thanasi Kokkinakis no Australian Open após quase 6 horas de jogo

Andy Murray dá entrevista a Australian Open TV após vencer Thanasi Kokkinakis
Andy Murray dá entrevista a Australian Open TV após vencer Thanasi Kokkinakis - Hannah Mckay/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma entrevista do tenista britânico Andy Murray, 35, após um longo jogo de quase 6 horas rendeu comentários nas redes sociais após uma pergunta constrangedora de um repórter da Australian Open TV, nesta quinta-feira (19). Ele derrotou o favorito Thanasi Kokkinakis em um jogo que terminou às 4h da madrugada e ainda demonstrou senso de humor para responder ao repórter.

O repórter começou a entrevista perguntando a Murray como foi fazer a partida mais longa da sua carreira. O atleta disse que não sabia como conseguiu melhorar à medida que a partida avançava e emendou: "Eu tenho um grande coração."

Sem o menor pudor, o repórter perguntou ao atleta de 1,91m de altura se tudo nele era grande, arrancando risadas de Murray. "Não tenho certeza se minha esposa concorda com isso", disse rindo.

"Acabei de ver a entrevista mais constrangedora de todos os tempos após a vitória de Andy Murray por 6 horas e 5 sets no Aberto da Austrália", escreveu o jornalista Glenn Greenwald no Twitter.

"Andy Murray na entrevista mais estranha de todos os tempos, quando o silêncio é provocado depois de ouvir 'tudo é grande em você", tuitou o perfil Daily Record Sport. "Ele também é um cara legal com um incrível senso de humor. Muito bem Andy", comentou o internauta @jobythebeach, que também compartilhou trecho da entrevista no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem