Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Serena Williams posta vídeo fofo aprendendo a tocar piano com a filha

Internautas elogiaram beleza da criança e chamaram de 'mini Serena'

Serena Williams
A tenista Serena Williams - @serenawilliams no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A tenista Serena Williams, 39, compartilhou na quinta-feira (2) no Instagram um vídeo fofo dela aprendendo a tocar piano com a filha Olympia Ohanian, 4. A menina é fruto da relação da cantora com Alexis Ohanian, fundador da rede social ‘Reddit’.

No vídeo, Williams senta ao lado da filha no piano enquanto ela pacientemente ensina para a mãe quais as teclas ela deve tocar no instrumento musical. “Desculpa”, diz Williams para a filha. Em seguida, ela brinca com a menina. "Você vai me despedir?"

Na legenda do vídeo, a atleta escreveu: "Eu ensino tênis para ela. Ela me ensina piano.” Uma internauta comentou: “Esse bebê tem apenas 4 anos! Cuidado, mundo.”

Outros internautas comentaram que a filha da tenista usa tranças como ela e a chamaram de “mini Serena”. “Ela está ficando mais bonita a cada dia”, comentou um seguidor da tenista.

Há duas semanas, Williams anunciou que estava desistindo do Aberto dos Estados Unidos, que está sendo disputado, devido a uma lesão. A seis vezes vencedora do torneio publicou nas redes sociais uma mensagem aos fãs.

"Após consideração cuidadosa e seguindo o conselho dos meus médicos e equipe médica, decidi me retirar do Aberto dos Estados Unidos para permitir que meu corpo se curasse completamente.”

A tenista disse que Nova York é uma das cidades mais emocionantes do mundo e um dos seus lugares favoritos para jogar. "Vou sentir falta de ver os fãs, mas vou torcer de longe. Obrigado por seu amor e apoio contínuos. Vejo você em breve."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem