Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jade Picon no Qatar e Felipe Neto na piscina: Veja famosos na torcida para o Brasil

Seleção brasileira enfrenta Suíça na partida desta segunda-feira (28)

Montagem com foto de duas mulheres brancas e um homem branco
Jade PIcon, Felipe Neto e Flávia Alessandra na torcida pelo Brasil - Montagem/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, celebridades mostraram os looks e preparativos para a torcida. A seleção brasileira enfrenta a Suíça, após ter cravado 2 x 0 no primeiro jogo contra a Sérvia, na última quinta-feira (24).

Jade Picon apareceu vestindo roupas em tons de branco e verde, e contou estar em Doha, no Qatar. "Boa noite já em Doha! Estou pronta para o jogo! Palpites para o resultado?", escreveu, na legenda da publicação. Camila Loures compartilhou uma foto pintando uma rua, com o escrito "Rumo ao Hexa".

O cantor Gilberto Gil também publicou uma foto pronto para a torcida. "Vamos, Brasil!", escreveu na publicação. O youtuber Felipe Neto compartilhou uma foto vestindo a camisa azul da seleção brasileira, com um colar e arquivo verde e amarelo.

A atriz Flávia Alessandra também publicou uma foto na torcida, usando um biquíni azul e a camisa da seleção brasileira. "Todo mundo pronto para torcer pelo nosso Brasil nessa segunda linda? Eu já estou! Palpites para o placar?", escreveu.

Galvão Bueno, o narrador da partida na Globo, também compartilhou um vídeo mostrando como o metrô estava em Doha, cheio de torcedores brasileiros. "Isso é Brasil em Copa! Somos um só país!", completou na legenda da publicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem