Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Lexa e Guimê anunciam separação após 7 anos e se declaram em mensagens

Casal exaltou tempo juntos e não descartou que possam reatar no futuro

Lexa e o marido Guimê
Lexa e Guimê - Instagram/@mcguime
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os cantores Lexa, 27, e MC Guimê, 29, anunciaram neste sábado (22) o fim de seu relacionamento após sete anos. Os dois postaram mensagens em suas redes sociais onde exaltaram um ao outro e o amor que dizem ainda existir. "Quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem", afirmou ela.

"Ninguém se casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você está marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados", disse Lexa, que completou: "O amor que sinto por você vai além desse mundo".

Já Guimê ressaltou que tudo vivido entre os dois não foi perfeito, mas foi maravilhoso. "Aprendemos muito juntos e, por mais que não se trata de um ‘final feliz’ nesse momento, o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro".

Lexa ainda pediu compreensão aos fãs e que não sejam levantadas suposições sobre os motivos do término. "Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis".

Apesar de os casal estar junto há sete anos, eles tinham quatro anos de casados, data celebrada em maio. O aniversário deste ano foi marcado por declarações dos dois. O casamento dos músicos foi realizado com muito luxo e vários famosos na Catedral da Sé, no centro de São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem