Celebridades

Lexa e MC Guimê: Saiba como será o casamento ostentação dos músicos

Cantores dizem 'sim' nesta quarta (22), na Catedral da Sé em São Paulo

Lexa e MC Guimê em ensaio de fotos compartilhado no Instagram dos noivos
Lexa e MC Guimê em ensaio de fotos compartilhado no Instagram dos noivos - Reprodução/Instagram/lexaofici
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da união do príncipe Harry e da atriz Meghan  Markle, o casamento da vez é o de Lexa e MC Guimê, que acontece nesta quarta (22) —e promete quase tanto glamour e ostentação quanto a cerimônia da realeza. 

A celebração dos músicos acontecerá na Catedral da Sé, na região central de São Paulo, seguido de uma festa para 400 convidados, com show com convidados famosos e vestido milionário. "A ficha não cai! Ainda não consigo acreditar. Estou muito feliz!", disse a noiva em entrevista ao F5.

A ansiedade, ela diz, está batendo forte para os dois, que estão extremamente agitados nesses últimos dias. Com tudo pronto para o grande dia, Lexa disse ter tido algumas dores de cabeça com os preparativos.

"Sem dúvida a lista de convidados e a lua de mel são o que mais dá trabalho", disse ela, acrescentando que o casal aproveitará os seis dias de folga no Caribe, nas ilhas de St Maarten, St Barth e Anguilla. 

Saiba outros detalhes do casamento: ​

CERIMÔNIA GRANDIOSA

A cerimônia religiosa acontecerá na Catedral da Sé, a icônica igreja do centro de São Paulo. Segundo o site  Glamurama, a nave da igreja será decorada com espelhos e o sermão será lido pelo padre Fábio de Melo. 

Guimê deve chegar à igreja em uma Ferrari vermelha e Lexa em um Mercedes-Benz. De lá, os convidados vão para o buffet Torres, em Moema, São Paulo. 

VESTIDO DE PEDRARIA

O vestido de Lexa deve custar cerca de R$ 100 mil, segundo o site. O valor é em decorrência dos bordados com cristais Swarovski e da cauda de mais de dois metros de comprimento, assinados pelo estilista Israel Valentim.

CONVIDADOS FAMOSOS

A lista inclui artistas como Ivete Sangalo, Thiaguinho e Fernanda Souza, duplas sertanejas como Matheus e Kauan e Simone e Simaria, jogadores de futebol como Neymar Jr., que está concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, e inúmeros MCs que são colegas do casal.

Durante a festa, alguns convidados devem ser chamados ao palco para fazer participações especiais. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Lexa disse que o casamento terá dois momentos e "uma surpresa para os convidados."

ESTÚDIO DE TATUAGEM 

A festança, que está sendo organizada pela cerimonialista Karina Matos e pelo decorador Diego Silva, não deve ter somente atrações musicais. Quem quiser, poderá fazer uma flash  tatoo (tatuagem pequena e rápida) ou criar a própria cor de esmalte em uma fábrica de esmaltes.

"É para ficar até de manhã na festa. Quem não for eu vou mandar um boleto", brincou a noiva durante a entrevista com o youtuber.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias