Lugar vago no casamento de Harry e Meghan não era em homenagem a Diana
Cerimônia teve diversas homenagens à mãe do noivo, mas essa não foi uma delas; entenda
Era de se esperar que o príncipe Harry homenageasse a mãe, princesa Diana, durante a cerimônia de seu casamento com a atriz Meghan Markle neste sábado (19). No entanto, o assento vazio deixado na capela de Windsor, na frente da rainha Elizabeth 2ª e ao lado do príncipe William, não foi em memória a Diana.
Na internet, muitos fãs do casal aplaudiram a atitude até descobrir que, na verdade, não passava de um erro de interpretação. O assento na frente da rainha não pode ser ocupado em cerimônias oficiais. Por isso o espaço estava vago.
"Ela precisa ser vista —e o assento no qual estava era o seu favorito naquela capela!", escreveu a jornalista Rebecca English, setorista de família real da filial britânica do jornal Daily Mail.
LEIA MAIS:
Harry e Meghan divulgam as fotos oficiais do casamento real
Casal fica noivo durante procissão do casamento real em Windsor
Mas calma! Não faltaram homenagens a Diana. O casal foi cuidadoso a lembrar da princesa nos detalhes. Tanto o príncipe quanto a noiva, a atriz Meghan Markle, 36, fizeram questão de trazer elementos que recordassem à princesa no casamento.
Após Harry colher as flores preferidas da mãe para o buquê da futura esposa, foi a vez de Meghan prestar homenagem àquela que seria sua sogra. Para a recepção noturna no Palácio Frogmore, após a cerimônia, a americana usou uma joia do acervo pessoal de Lady Di.
Depois da cerimônia de casamento, os noivos foram para a recepção, mais tarde, na Casa Frogmore. Em grande estilo, Harry e Meghan chegaram em um Jaguar, ambos com looks diferentes do usado na capela de Windsor.
A festa, no entanto, foi restrita para 200 convidados. Segundo o site E! Online, os noivos estrearam a pista de dança com o sucesso dos anos 80 "I wanna dance with somebody", interpretado por Whitney Houston.
No menu, hambúrgueres e muito algodão doce. George Clooney se encarregou de servir drinks aos convidados.
Em comparação aos outros casamentos reais (incluindo o do irmão de Harry, príncipe William e o de sua mãe, princesa Diana), a cerimônia do duque e da duquesa de Sussex foi relativamente pequena: foram apenas 600 convidados para a parte religiosa.
Comentários
Ver todos os comentários