Celebridades

Famosos participam do casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle

Cerimônia aconteceu em Windsor na manhã deste sábado (19)

George e Amal Clooney chegam ao Castelo de Windsor para a cerimônia de Meghan e Harry. A advogada usa um vestido amarelo com chapéu da mesma cor. O ator veste um terno cinza.
George e Amal Clooney chegam ao Castelo de Windsor para a cerimônia de Meghan e Harry - Gareth Fuller-19.05.2018/Reuters
São Paulo

O casamento entre o príncipe Harry, 33, e a atriz americana Meghan Markle, 36, foi um dos eventos mais esperados do ano entre os famosos. Isso porque todas as celebrações da família real britânica contam com uma lista de convidados repleta de personalidades prontas para desfilar seus vestidos e chapéus de grifes.

Na manhã deste sábado (19), na capela de São Jorge, em Windsor, muitas celebridades apareceram para comemorar a união de Meghan e Harry. A apresentadora americana Oprah Winfrey foi uma das primeiras a ser fotografada no local, com um vestido rosa e um chapéu da mesma cor. O acessório na cabeça listou como obrigatório no dress code do evento. O casal David e Victoria Beckham, que também prestigiou o casamento de William e Kate, marcou presença no local.

Elton John compareceu o casamento com o marido David Furnish. O cantor britânico chegou a desmarcar shows de sua turnê para ir à cerimônia. Ainda no campo musical, James Blunt, amigo íntimo do noivo, que já foi da guarda da família real, marcou presença com a esposa Sofia Wellesley. A cantora Joss Stone, também amiga de Harry, apareceu com um vestido florido.

Entre os atores hollywoodianos em Windsor, estavam George Clooney, acompanhado da esposa Amal, e Idris Elba, com a noiva Sabrina Dhowre. Os atores do seriado Suits, que Meghan protagonizou, também foram prestigiar a ex-colega de trabalho.

Outras celebridades na lista de presença foram a tenista Serena Williams, com o empresário Alexis Ohanian, o apresentador inglês James Corden e o jogador de polo Nacho Figueras. Cerca de 600 pessoas foram convidadas para assistir a cerimônia no interior da capela. Outros 2.640 representantes comuns da sociedade inglesa foram escolhidos para assistir à cerimônia nos jardins.

Confira as celebridades presentes no casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry:

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias