Celebridades

Meghan Markle homenageia princesa Diana e usa anel antigo da mãe de Harry

A peça foi usada para a recepção do casal no palácio Frogmore

Príncipe Harry e Meghan Markle acenam ao sair de Jaguar para a recepção de casamento em Frogmore
Príncipe Harry e Meghan Markle acenam ao sair de Jaguar para a recepção de casamento em Frogmore - Steve Parsons-19.mai.2018/AFP
São Paulo

Apesar de não ter participado fisicamente do casamento de seu filho Harry, 33, a princesa Diana definitivamente foi lembrada na comemoração. Tanto o príncipe quanto a noiva, a atriz Meghan Markle, 36, fizeram questão de trazer elementos que recordassem à princesa no casamento que aconteceu no último sábado (19).

Após Harry colher as flores preferidas da mãe para o buquê da futura esposa, foi a vez de Meghan prestar homenagem àquela que seria sua sogra. Para a recepção noturna no palácio Frogmore, após a cerimônia, a americana usou uma joia do acervo pessoal de Lady Di.

Trata-se de um anel azul de água-marinha, que Diana havia sido vista usando em duas situações: durante uma visita à Austrália em 1996 e em um leilão no ano seguinte. À revista Vogue, a assessoria oficial do Palácio de Kensington confirmou que é a mesma peça.

As especulações indicam que a joia teria sido dada elo príncipe Harry como presente de casamento. Vale ressaltar que a aliança de noivado de Meghan também foi feita com pedras da coleção da princesa Diana. Diamantes, neste caso.

O anel usado pela duquesa de Sussex pertencia à princesa Diana
O anel usado pela duquesa de Sussex pertencia à princesa Diana - Steve Parsons-19.mai.2018/AP
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias