Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

MC Guimê surpreende Lexa e faz tatuagem com o rosto dela na perna

'Eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma'

Lexa é homenageada por Guimê com tatuagem
Lexa é homenageada por Guimê com tatuagem - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O funkeiro MC Guimê surpreendeu a mulher, a cantora Lexa, ao mostrar a ela sua nova tatuagem: o rosto da própria esposa na panturrilha. Lexa, ao ver a imagem, ficou sem palavras durante uma apresentação no final de semana e se emocionou.

Guimê publicou que essa foi a tatuagem mais linda que ele já fez no corpo. "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão", publicou ele.

Lexa agradeceu pelas redes sociais: "Te amo para sempre, obrigada pelo presente de aniversário", disse ela que completa 27 anos neste dia 22 de fevereiro.

Em 2019, em entrevista ao F5, Lexa dizia que seu foco estava em sua carreira e que deixava os planos para aumentar a família para o futuro. "Pode colocar aí mais uns cinco anos. Queria ter dois filhos, um casal seria legal."

"Graças a Deus eu aprendi a enxergar tudo com calma. Eu era da visão de que eu teria que curtir meu filho ainda jovem, mas não é assim. Não teríamos tempo para a família", ponderou Guimê. Ambos se casaram em 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem