Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após show no Rock in Rio, Ludmilla bate boca com Leo Dias: 'Se manca, seu ovo mole'

Funkeira não gostou de ter sua postura criticada pelo colunista e partiu para o ataque

Em foto colorida, mulher de macacão preto canta em cima de um palco
Ludmilla - Eduardo Anizelli/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dois dias depois de se apresentar no Rock in Rio, onde fez um show considerado "histórico" pelos críticos da Folha, Ludmilla usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (13) para rebater um comentário do colunista Leo Dias, do site Metrópoles. 'Se manca, seu ovo mole", escreveu a cantora, em resposta à reportagem publicada pelo jornalista. Em seu texto, Leo ressaltava a importância de Anitta para a inclusão do funk no Rock in Rio, em 2019 -mas não só.

Ele também elogiou a performance de Ludmilla, mas criticou a sua postura diante da organização do festival. "Foi selecionada ao [palco] Sunset e se calou, mas seu lugar era no Mundo", postou. Depois de ser chamado de "ovo mole" pela cantora, Leo replicou:

"Ludmilla, leia o texto antes de me xingar. Da última vez que você me atacou foi a mesma coisa. Você precisa se colocar no seu devido lugar, e não num palco secundário. Mas deixa pra lá, você ainda vai demorar um tempo para entender", disparou o jornalista.

A funkeira, então, foi bem mais direta e questionou a intenção do texto. Ela acusou Dias de incentivar a rivalidade feminina, numa referência indireta a Anitta, com quem é brigada desde 2020 (o colunista, aliás, também tem relações cortadas com a intérprete do hit "Envolver").

O chumbo trocado entre Ludmilla e Leo incluiu comentários pouco elogiosos de lado a lado. Frases como "Não te devo porra nenhuma"; "Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho" (de Lud para Leo, com carinho), e "Ludmilla, você precisa aprender a ler um texto"; "Quero que você me respeite como profissional", dele para ela. A troca de gentilezas terminava, até a publicação deste texto, com o seguinte comentário da funkeira: "Você é muito maldoso". Veja:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem