Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dua Lipa pede para atrasar transmissão de show na TV, irrita fãs e gera memes

Cantora entrou para os assuntos mais comentados do Twitter

Cantora britânica Dua Lipa durante show realizado em São Paulo
Cantora britânica Dua Lipa durante show realizado em São Paulo - Adriano Vizoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora pop Dua Lipa entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após pedir para o Multishow atrasar a transmissão do show do Rock in Rio em meia hora na TV, no início da madrugada desta segunda-feira (12). Com isso, ela irritou fãs e ganhou memes nas redes sociais.

Muitos internautas comentaram que a cantora é "inimiga do trabalhador brasileiro". Um usuário da rede social falou que Dua Lipa está tirando com a cara do trabalhador porque é segunda-feira e todos têm que trabalhar. "Com esse pedido da Dua Lipa declaro encerrada minha participação no Rock in Rio desse ano."

Uma mulher perguntou por que a cantora fez esse pedido de atrasar a transmissão em meia hora para a TV. "Que pedidos são esses", escreveu, acrescentando o meme de um cachorro. "Gente! Como assim a Dua Lipa pediu para atrasar meia hora a transmissão sendo que estou nesse sofá desde às 18h esperando ela?", perguntou outra internauta.

Outros foram além: "Eu e o Brasil esperando o show da Dua Lipa porque a bonita quis que fosse transmitido na TV meia hora depois de começar", comentou outro usuário do Twitter e acrescentou imagem com palhaços.

Irritado com o pedido da cantora, um usuário do Twitter escreveu que agora tem certeza que a artista não merecia ser a escolhida para encerrar um festival da grandeza do Rock in Rio. "Me desculpe os fãs, mas zero paciência para a estrelinha", escreveu.

Outros internautas disseram que não conseguem pensar em um motivo para a cantora pedir atraso na transmissão do show pela TV. "Não consigo pensar em um motivo plausível para ela pedir essa meia hora de atraso na transmissão", comentou uma internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem